// FOR THE FUTURE
  :: English :: :: Português :: :: French :: 
HOME | Europa Ar-Lindo Group | Business Areas | Portfolio | News | Contacts
 

.: Estratégia De Negócios | Missão | Valores :.

Estratégia De Negócios | Missão | Valores

ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS

A constante mutação e evolução dos mercados actuais ditam o mote de funcionamento para toda e qualquer empresa a operar neste ramo, pelo que a distinção e reconhecimento pelo trabalho realizado não pode restringir-se ao factor estético e de envergadura das obras realizadas, mas fundamentalmente por um trabalho realizado num constante rigor, excelência e qualidade. Impõem-se assim, novos modelos de gestão e execução, com vista a um crescimento evolutivo e um desenvolvimento sustentado. Desta forma os pilares de desenvolvimento estratégico da empresa definem-se nos seguintes princípios gerais:

- Preservação de elevados níveis de satisfação, fidelização e relacionamento com clientes e fornecedores;

- Incremento sustentado dos níveis de rentabilidade, solidez patrimonial, estabilidade financeira e diversificação das áreas de negócios;

- Desenvolvimento e potenciamento dos Recursos Humanos atraindo e expandindo novos quadros e desenvolvendo os existentes ajustados à racionalização de procedimentos, à mobilidade de funções, às actividades desenvolvidas e ao desenvolvimento empresarial dos diferentes sectores de actividades de acordo com as necessidades de desempenho da organização;

- Inovação e desenvolvimento tecnológico;

- Revitalização das capacidades competitivas no sector da construção civil e obras públicas e em novas áreas de negócios ligadas às empresas do grupo;

- Consolidar a implementação de serviços a todo o território nacional e potenciar a implantação e as possibilidades de expansão a nível internacional;

- Desenvolvimento, motivação e formação para valorização de todos os colaboradores.


MISSÃO

Na sequência das premissas que têm pautado a sua acção até ao momento presente, a empresa definiu algumas linhas orientadoras de conduta futura, e que se constituem como a sua missão empresarial. O compromisso e preocupação primordial da empresa focalizam principalmente o desenvolvimento do sector da Construção Civil, através da concepção e distribuição de serviços e produtos inovadores, impulsionados pela procura de padrões de qualidade e especialização superiores, suportados numa estrutura firme e dotada de um conhecimento técnico evolutivo. Não obstante esta opção estratégica, a busca de novas soluções ao nível da diversificação empresarial fazem também parte do processo contínuo de evolução estratégica da empresa.

A Europa Ar-Lindo visa uma consolidação constante e evolutiva do seu posicionamento no mercado, pela referência como um grupo de valor, procurando constantemente novos mercados e novos clientes através da expansão geográfica e pela incorporação ou criação de novas empresas que traduzam um valor acrescentado para o grupo e que complementem a oferta de serviços e a diversificação de produtos.


VALORES

A Europa Ar-Lindo têm pautado o seu percurso pela procura contínua de políticas e processos de melhoria e inovação que possibilitaram o alcançar de uma solidificação e reconhecimento que se fundamentam na presença de uma imagem, de uma obra e de um nome. Questionar, desafiar e consciencializar as mudanças é o processo de construção de uma identidade consolidada, inscrita numa rota de futuro, de procura de sucesso. Os nossos pressupostos de rigor, qualidade e inovação contínua, desafiam-nos diariamente na procura de um crescimento organizacional e funcional mais eficaz e eficiente. O reconhecimento que visamos não deve ser fortuito, mas sim assente na certeza de um saber e confiança imensuráveis. Desenvolvimento, competitividade e sustentabilidade, são conceitos que marcam toda uma organização, onde os valores primordiais do profissionalismo ditam os comportamentos dos que nela trabalham. Queremos crescer, não só em dimensão, mas também na satisfação de saber que somos, fizemos e resultamos bem.


POR NÓS, PELOS NOSSOS CLIENTES E PELO FUTURO.

Back

AXIS Viana Business & Spa Hotel

.: AXIS Viana Business & Spa Hotel :.

"AXIS" Viana Business & Spa Hotel | Fundações e Estrutura

Turilima - Investimentos do Vale do Lima SA

Read more +

Belas Golf Residences

.: Belas Golf Residences :.

Belas Golf Residences | Edifícios de Habitação

Acfimo imobiliária SA

Read more +

Complexo Desportivo de Frossos

.: Complexo Desportivo de Frossos :.

Complexo Desportivo de Frossos

SGEB - Sociedade Gestora de Equipamentos de Braga

Read more +

Passagem Inferior em Ermesinde

.: Passagem Inferior em Ermesinde :.

Passagem Inferior em Ermesinde

Estradas de Portugal

Read more +

Pavilhão Gimnodesportivo de Lamaçães

.: Pavilhão Gimnodesportivo de Lamaçães :.

Pavilhão Gimnodesportivo de Lamaçães

SGEB - Sociedade Gestora de Equipamentos de Braga

Read more +

Complexo Desportivo de Figueiredo

.: Complexo Desportivo de Figueiredo :.

Complexo Desportivo de Figueiredo

SGEB - Sociedade Gestora de Equipamentos de Braga

Read more +

Complexo Desportivo Merelim

.: Complexo Desportivo Merelim :.

Complexo Desportivo Merelim (S.Paio)

SGEB - Sociedade Gestora de Equipamentos de Braga

Read more +

Garden Residences

.: Garden Residences :.

Garden residences | Condomíno Fechado de Habitação Multifamiliar

Acfimo imobiliária SA

Read more +

Ar-Lindo Conduminium

.: Ar-Lindo Conduminium :.

Ar Lindo Conduminium | Edifícios de Habitação e Comércio

Acfimo Imobiliária SA

Read more +

Douro à Vista

.: Douro à Vista :.

Douro à Vista | Edifício de Habitação Multifamiliar

Acfimo imobiliária SA

Read more +

A Empresa

.: A Empresa :.

A Europa Ar-Lindo, foi fundada em 02 de Dezembro de 1994 e representa um grupo jovem, dinâmico e bastante ambicioso.

Read more +

Construções Ar-Lindo LDA. marca presença em Angola com nova empreitada em Luanda.

.: Construções Ar-Lindo LDA. marca presença em Angola com nova empreitada em Luanda.
 :.

Uma Urbanização do Mercado Grossista do "Clod Luanda" constitui nova empreitada da empresa Construções Ar-Lindo Lda. (grupo Europa Ar-Lindo SGPS SA), em Angola. Num valor de cerca de 1 500 000,00€, esta obra já teve início em Maio e conta com um prazo que rondará os 18 meses.

Read more +

Estratégia De Negócios | Missão | Valores

.: Estratégia De Negócios | Missão | Valores :.

A constante mutação e evolução dos mercados actuais ditam o mote de funcionamento para toda e qualquer empresa a operar neste ramo, pelo que a distinção e reconhecimento pelo trabalho realizado não pode restringir-se ao factor estético e de envergadura das obras realizadas, mas fundamentalmente por um trabalho realizado num constante rigor, excelência e qualidade.

Read more +

EP adjudica empreitada de alargamento e reabilitação de obras de arte à empresa Construções Europa Ar-Lindo S.A., no norte do país

.: EP adjudica empreitada de alargamento e reabilitação de obras de arte à empresa Construções Europa Ar-Lindo S.A., no norte do país :.

Uma vez mais, a empresa Estradas de Portugal adjudica à Construções Europa Ar-Lindo SA (grupo Europa Ar-Lindo SGPS SA) novas empreitadas, desta vez no norte do país.

Read more +

Política SHST e Ambiente

.: Política SHST e Ambiente :.

Conscientes das novas e crescentes exigências impostas por um mercado extremamente competitivo, a Administração da Construções Europa Ar-Lindo, SA tem consciência da imperiosa necessidade de focalizar toda a organização na satisfação das exigências e expectativas dos clientes e das outras partes interessadas.

Read more +

Construções Europa Ar-Lindo SA ganham obra da Resinorte

.: Construções Europa Ar-Lindo SA ganham obra da Resinorte :.

A empresa Construções Europa Ar-Lindo SA (grupo Europa Ar-Lindo SGPS SA) terá a cargo, muito em breve, mais uma nova empreitada que terá uma duração de cerca de dois anos. Desta vez o dono de obra é a Resinorte - Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A.

Read more +

.: Europa Ar-Lindo SGPS SA. :..: Construções Europa Ar-Lindo SA. :..: Europa Ar-Lindo Açores Lda. :..: Europa Ar-Lindo Internacional SA. :..: Ar-Lindo Moz :..: Europa Ar-Lindo Imobiliária Lda :..: Green Lince – Hotels & Resorts SA :..: Acfimo Imobiliária SA :..: VE Parques - Gestão de Parques de Estacionamento :. .: Europa Ar-Lindo SGPS SA. :.

Europa Ar-Lindo SGPS SA.

2000 - 2010 © Europa Ar-Lindo SGPS SA. All rights reserved.