// FOR THE FUTURE
  :: English :: :: Português :: :: French :: 
HOME | Europa Ar-Lindo Group | Business Areas | Portfolio | News | Contacts
 

.: Europa Ar-Lindo investe 16 milhões: Garden Residences junto à praia do Pópulo :.

Europa Ar-Lindo investe 16 milhões: Garden Residences junto à praia do Pópulo

O Grupo Europa Ar-Lindo apresentou ontem, ao final da tarde em Ponta Delgada, no The Lince Great Hotel, a sua mais recente aposta para São Miguel.

Um empreendimento orçado em 16 milhões de euros e que, dentro de dois anos estará, segundo prevêem os seus responsáveis mais directos, finalizado mesmo junto à Praia do Pópulo. Ao todo são 67 apartamentos (que abrangem todos os tipos de tipologia entre o T1 e o T4), todos confinados a um espaço total de 18 mil metros quadrados, e que contempla, em condomínio fechado múltiplas áreas comuns (portões principais automáticos de acesso às garagens, fachada em basalto grampeado com isolamento térmico em poliuretano projectado, piscina, sauna, jacuzzi e ginásio), bem como espaços onde as sensações vivem em total liberdade e nos quais, da multiplicidade dos ambientes, abraçam a funcionalidade e o design.

Poderemos assim dizer que no Garden Residences, todos os pormenores arquitectónicos foram pensados de forma a tornar a sua casa num espaço naturalmente funcional e confortável. As carpintarias lacadas em branco irão realçar a vida dos objectos, numa amplitude de espaços pavimentados em madeira, onde os apartamentos de todas as tipologias, se adaptam às vivências de cada um, colocados num espaço envolvente e natural de requinte e conforto, asseguram os responsáveis pelo projecto agora apresentado.

Presente na cerimónia de apresentação deste empreendimento esteve o administrador geral da Europa Ar-Lindo, Domingos Correia, bem como um vasto leque dos seus directores comerciais e financeiros, para além do próprio arquitecto responsável pela obra, Carvalho Araújo, bem como a ERA Imobiliária Açores – responsável, em exclusivo, pela comercialização deste empreendimento -, através do seu sócio-gerente, Paulo Rego bem como outros diversos colaboradores desta empresa que não quiseram deixar passar esta grande ocasião. Para além destes elementos, foram muitos os convidados igualmente presentes, nomeadamente elementos do Governo Regional dos Açores, autarquias e instituições bancárias.

Envolvido neste projecto está apenas o Grupo Europa Ar-Lindo, que, em São Miguel tem já desenvolvido a construção de alguns empreendimentos, nomeadamente em Ponta Delgada e cuja venda se situa já nos 90 por cento. A AcFimo Imobiliária SA, empresa promotora pertencente ao mesmo grupo e igualmente sediada em Braga tem a seu cargo a divulgação deste novo produto. Face à boa abertura que o mercado açoriano tem vindo a demonstrar, foi criada já, há dois anos a esta parte a Europa Ar-Lindo Açores, o que Paulo Rego considera que vem dar mostras de que a aposta na nossa Região está a ser ganha e o sucesso está à mostra de todos. Trata-se de um tipo de construção que garante muita qualidade aos seus proprietários e como tal, o nível de satisfação obtido tem-nos feito acreditar na nossa Região e feito a diferença do que estamos habituados no mercado regional.

Com o intuito de promover a comercialização do Garden Residences, o lançamento do empreendimento decorreu numa focalização da sua representação através de maquetes e imagens em três dimensões, numa cerimónia onde foram explicados todos os pormenores que compõem o espaço onde crescerá a obra.


In. Correio dos Açores

Ver também a notícia na RTP - Açores.

Back

Loja do Cidadão de St.º Tirso

.: Loja do Cidadão de St.º Tirso :.

Loja do Cidadão de 2ª Geração de St.º Tirso

AMA - Agência para a Modernização Administrativa, IP

Read more +

Capela das Confissões

.: Capela das Confissões :.

Remodelação da Capela das Confissões

Irmandade do S.Bento da Porta Aberta

Read more +

BIZ center

.: BIZ center :.

BIZ center | Edifìcio de Comércio e Serviços

Bralima Lda.

Read more +

Mundipan - Produtos Alimentares Lda

.: Mundipan - Produtos Alimentares Lda :.

Mundipan - Produtos Alimentares Lda | Ampliação das Instalações

Mundipan - Produtos Alimentares Lda

Read more +

Natureza dos Sonhos

.: Natureza dos Sonhos :.

Natureza dos Sonhos | Edifícios de Habitação Multifamiliar

Pensaimóveis - Actividades Imobiliárias, Lda

Read more +

SANITOP - Construção de Armazém

.: SANITOP - Construção de Armazém :.

Sanitop - Construção de Armazém e Ampliação da Base Logística

Felposa Lda

Read more +

Complexo Desportivo Merelim

.: Complexo Desportivo Merelim :.

Complexo Desportivo Merelim (S.Paio)

SGEB - Sociedade Gestora de Equipamentos de Braga

Read more +

Edifício de Comércio e Serviços

.: Edifício de Comércio e Serviços :.

Edifício de Comércio e Serviços

Aliança Azul - Investimentos Imobiliários, Lda

Read more +

Complexo Desportivo de Figueiredo

.: Complexo Desportivo de Figueiredo :.

Complexo Desportivo de Figueiredo

SGEB - Sociedade Gestora de Equipamentos de Braga

Read more +

Escola Superior de Enfermagem

.: Escola Superior de Enfermagem :.

Escola Superior de Enfermagem de Oliveira de Azeméis

Cruz Vermelha Portuguesa

Read more +

Política SHST e Ambiente

.: Política SHST e Ambiente :.

Conscientes das novas e crescentes exigências impostas por um mercado extremamente competitivo, a Administração da Construções Europa Ar-Lindo, SA tem consciência da imperiosa necessidade de focalizar toda a organização na satisfação das exigências e expectativas dos clientes e das outras partes interessadas.

Read more +

Construções Ar-Lindo LDA. marca presença em Angola com nova empreitada em Luanda.

.: Construções Ar-Lindo LDA. marca presença em Angola com nova empreitada em Luanda.
 :.

Uma Urbanização do Mercado Grossista do "Clod Luanda" constitui nova empreitada da empresa Construções Ar-Lindo Lda. (grupo Europa Ar-Lindo SGPS SA), em Angola. Num valor de cerca de 1 500 000,00€, esta obra já teve início em Maio e conta com um prazo que rondará os 18 meses.

Read more +

A Empresa

.: A Empresa :.

A Europa Ar-Lindo, foi fundada em 02 de Dezembro de 1994 e representa um grupo jovem, dinâmico e bastante ambicioso.

Read more +

Responsabilidade Social e Empresarial

.: Responsabilidade Social e Empresarial :.

O grupo Europa Ar-Lindo tem uma política de responsabilidade social baseada em estratégias de sustentabilidade que contemplam a preocupação com o bem-estar colectivo e com os efeitos sociais e ambientais da sua actividade. Desta forma, tem vindo a realizar práticas de apoio aos vários agentes socais que se relacionam com a empresa, quer sejam colaboradores, fornecedores, consumidores/clientes, comunidade e sociedade em geral.

Read more +

EP adjudica empreitada de alargamento e reabilitação de obras de arte à empresa Construções Europa Ar-Lindo S.A., no norte do país

.: EP adjudica empreitada de alargamento e reabilitação de obras de arte à empresa Construções Europa Ar-Lindo S.A., no norte do país :.

Uma vez mais, a empresa Estradas de Portugal adjudica à Construções Europa Ar-Lindo SA (grupo Europa Ar-Lindo SGPS SA) novas empreitadas, desta vez no norte do país.

Read more +

Construções Europa Ar-Lindo SA ganham obra da Resinorte

.: Construções Europa Ar-Lindo SA ganham obra da Resinorte :.

A empresa Construções Europa Ar-Lindo SA (grupo Europa Ar-Lindo SGPS SA) terá a cargo, muito em breve, mais uma nova empreitada que terá uma duração de cerca de dois anos. Desta vez o dono de obra é a Resinorte - Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A.

Read more +

.: Europa Ar-Lindo SGPS SA. :..: Construções Europa Ar-Lindo SA. :..: Europa Ar-Lindo Açores Lda. :..: Europa Ar-Lindo Internacional SA. :..: Ar-Lindo Moz :..: Europa Ar-Lindo Imobiliária Lda :..: Green Lince – Hotels & Resorts SA :..: Acfimo Imobiliária SA :..: VE Parques - Gestão de Parques de Estacionamento :. .: Europa Ar-Lindo SGPS SA. :.

Europa Ar-Lindo SGPS SA.

2000 - 2010 © Europa Ar-Lindo SGPS SA. All rights reserved.